A cantora brasileira Luísa Sonza disse em entrevista à Vogue que gastou quase R$ 1 milhão para produção do clipe “VIP”, que possui mais de 5 milhões de visualizações no Youtube. Sonza ainda contou que gastar com suas produções é um investimento.
A música faz parte do álbum “Doce 22”, lançado na semana passada. Em seu Instagram, Luisa agradeceu aos seus fãs pelas reproduções no Spotify Brasil, que chegaram a cerca de 30 milhões de streams em uma semana, ficando no 2º lugar no Top nacional e no 37º no ranking global.
O álbum da cantora teve destaque em outdoor na Times Square, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.
“Doce 22” conta com 14 faixas e um variedade de estilos musicais, podendo ser dividido em dois lados, segundo Sonza. O lado A é mais animado e dançante, já o lado B é mais sensível e melódico. O álbum possui também participações nacionais, como Ludmilla e Jão, e internacionais, como o rapper 6lack e Mariah Angeliq, um das revelações do reggaeton latino.