A Magazine Luiza anunciou nesta sexta-feira (3) uma parceria com a fabricante de alimentos BRF, em uma ação que passa a oferecer itens, no marketplace, para clientes que moram na cidade de São Paulo. Vão ser vendidos 100 itens das marcas Sadia, Perdigão, destacando as linhas Livre&Lev e Veg&Tal. São pratos prontos, embutidos, suínos, frios, snacks, margarinas, aves, vegetais, sobremesas, lanches e empanados. Depois, o número de itens deve chegar a 500. As informações são do Exame.
“A parceria é muito importante para nossa estratégia de ser um lugar no qual o cliente encontra de tudo. Essa parceria nos traz toda uma categoria de produtos que o Magalu ainda não dominava, além da expertise de uma líder do segmento”, disse Mariana Castriota, gerente de marketplace do Magalu.
Os alimentos serão entregues na capital paulista em até um dia útil, por meio de caminhões refrigerados da BRF. Em breve, outras capitais brasileiras contarão com a possibilidade de adquirir produtos da companhia por meio do marketplace do Magalu.
“Queremos estar ainda mais presentes no cotidiano do nosso consumidor. Nossas marcas estão nas casas de 9 a cada 10 brasileiros e isso é mais uma maneira de terem acesso aos nossos produtos, principalmente às nossas inovações tão logo são lançadas para o público. Para isso, temos trabalhado consistentemente para oferecer nossas marcas nas mais diferentes plataformas”, explicou Sergio Esteves, diretor de omnichannel da BRF.
Durante as festas de final de ano, as empresas também têm trabalho em uma estratégia para disponibilizar na plataforma todos os kits natalinos — que são o carro-chefe da BRF –, com opções de itens que podem variar desde o prato principal até a ceia completa para o Natal.