A Méliuz se mantém firme em meio ao cenário de insalubridade econômica. Os juros, altas inflacionárias e desemprego que impulsionam a queda no consumo não abalou a startup brasileira que registrou uma alta de 20% em suas ações na B3.
Com um pé no varejo, a Méliuz se descreve como uma empresa de tecnologia, que atua quase como um braço de marketing. Desta forma a companhia funciona como uma vitrine para diversos produtos, empresas e serviços.
A startup brasileira atingiu uma alta de 87% sobre o volume de vendas comparado com o resultado do mesmo período do ano anterior. O volume de vendas (GMV) bateu a marca de R$ 923 milhõe.
O número de novos compradores também avançou, com um crescimento de 82% em relação a novembro de 2020 – outro recorde histórico. O total de compradores avançou 70%.
Ações
Já sobre as ações da Méliuz, a companhia permanece em ritmo forte de alta. Por volta das 12h45, as ações CASH3 avançavam 17,24%, a R$ 3,06. O resultado puxa também as ações do Banco Pan, que já teve a incorporação com a Méliuz aprovada. No mesmo horário, BPAN4 avançava 8,08%.