Após fazer propaganda de criptomoedas nas redes sociais, Givaldo Alves, que ficou conhecido como o mendigo “pegador”, promete pagar as contas de alguns seguidores. No vídeo, postado nesta quarta-feira (13), Alves afirma que irá “pagar o boleto” de quem enviar um vídeo explicando os motivos para a quitação do boleto.
O ex-mendigo não afirma quantos boletos ou de qual valor irá quitar. Givaldo Alves, que era morador de rua, ficou famoso no País após ter relações sexuais com uma mulher dentro de um carro na cidade de Planaltina, no Distrito Federal (DF). O mendigo acabou espancado pelo namorado da mulher, o personal trainer Eduardo Alves, que chegou durante o ato.
Depois de o caso viralizar nas redes sociais, Givaldo Alves ficou famoso nas redes sociais onde ostenta uma vida luxuosa em grandes apartamentos e baladas.
Na semana passada, Alves fez propaganda de um trader de criptomoedas nas redes sociais. No vídeo, o ex-morador de rua afirma que conseguiu lucrar uma “enorme quantidade de dinheiro” com um investimento de R$ 500 em criptomoedas. O ex-mendigo não especificou o quanto teria ganho no total e afirmou ter contado com a ajuda de um influencer do mercado financeiro.