Negócios

Mob2Con quer crescer 100% ao levar inteligência ao varejo

Após ampliar o seu faturamento em 50% em 2023, Mob2Con aposta na expansão de nova ferramenta para impulsionar os negócios neste ano

Principal plataforma de inteligência de dados para a eficiência operacional no varejo, a Mob2Con registrou um crescimento de 50% no seu faturamento de 2023, em comparação ao ano anterior. Embalada pelos resultados expressivos e o lançamento de novidades para o mercado, a retailtech inicia 2024 com a expectativa de dobrar a sua receita até o final do ano.

O CEO da Mob2Con, Carlos Wayand expressa entusiasmo em relação aos resultados conquistados. “Estamos muito satisfeitos com o desempenho que alcançamos em 2023. Isso reflete não apenas o comprometimento da equipe, mas também a confiança contínua dos nossos clientes na qualidade dos nossos serviços”, afirma. 

Como parte dos avanços estratégicos, a Mob2Con lançou no final do ano passado o Mobconnect, ferramenta que integra inteligência de dados e eficiência operacional no varejo. Graças ao uso da nova tecnologia, que visa integrar todas as partes envolvidas no abastecimento das gôndolas, os clientes já relatam um aumento significativo nas vendas e uma notável redução no índice de rupturas. 

Mob2Con planeja expansão

Para 2024, a empresa planeja expandir e consolidar definitivamente a presença da solução no mercado varejista. A projeção é que o Mobconnect represente, ao menos, 20% da receita da companhia até o final do ano. 

Além disso, a Mob2Con reforçou sua equipe comercial com a adição de três gerentes: Fernando Lopes como Gerente da Reposição Garantida, Marcelo Jacinto para o cargo de Redes Varejistas, enquanto Rodrigo Bacchi assumiu o posto de Gerente de Indústrias. 

Com o foco voltado para o futuro, a Mob2Con planeja formalizar novas contratações para cargos estratégicos ao longo de 2024, buscando desenvolver ainda mais sua presença no mercado e aprimorar continuamente sua oferta de serviços.

“As chegadas de novos talentos visa fortalecer ainda mais a capacidade da empresa de atender às necessidades específicas dos clientes em diferentes setores”, adiciona Wayand.