O Nubank anunciou que entrará no segmento de compras online através de parcerias com grandes varejistas do Brasil. Segundo o anúncio desta terça-feira (23), os clientes receberão a novidade de forma gradual durante esta semana, em que ocorre a Black Friday. As informações são do Broadcast.
Os primeiros parceiros da organização nessa nova vertente são a plataforma de calçados Dafit, a asiática AliExpress, o Magazine Luiza e a plataforma Allied, mais conhecida por ser distribuidora de smartphones Motorola, Samsung e Xiaomi. Novos nomes devem ser anunciados nas próximas semanas.
A fintech destacou que os clientes terão acesso a descontos e cupons temporários no aplicativo da instituição.
“A vertical de e-commerce vai expandir a gama de produtos e serviços oferecidos por meio de nosso aplicativo”, diz Juan Carlos Guilherme, executivo responsável por supervisionar a nova área de marketplace da empresa.
Este é o primeiro movimento da companhia após abrir capital na Bolsa norte-americana. Além disso, o Nubank anunciou uma parceria com a Creditas, para permitir o empréstimo de veículos no próprio aplicativo do banco.