A Partik, antiga PartiuBalada, empresa de vendas e informações de eventos pretende dar um novo passo dentro do setor após receber uma rodada de investimentos. Sediada em Salvador, a empresa busca expandir seu mercado de atuação e fornecer o serviço de venda de ingressos de forma ‘clara, simples e eficaz’.
A ‘tiketera’ surgiu como PartiuBalada, com o objetivo de facilitar a vida do público frequentador de festas e baladas da capital baiana, mas foi durante a pandemia que os sócios Thiago Bellandi e Tiago Xavier perceberam a possibilidade de ir além.
Durante a pandemia da covid-19, as festas foram paralisadas e todo o setor cultural sofreu um ‘baque’. Até que as primeiras transmissões virtuais foram feitas. E não eram apenas shows. Peças de teatro, aulas de dança, palestras, uma variedade de eventos passou a pipocar no cenário cultural e a PartiuBalada decidiu acompanhar o movimento e mudar para Partik.
“A Partik então foi criada exatamente para isso, uma plataforma de pagamento não apenas visando shows, mas com a ideia de abranger todos os setores que tenham vendas de ticket”, disse Xavier em entrevista ao BP Money.
Sobre a captação de investimentos, Xavier declara que surgiu em um momento de altas expectativas para o verão 2023/24 e planos de ampliação dos negócios.
“A plataforma está dando advanced nos eventos, com os consultores, entrando em parcerias e isso é bom pra todos, empresa e produtores. Nossa intenção é mostrar ao investidor que a Partik tem um fundo de capital grande e que é a melhor opção de investimento para seus eventos”, destaca Xavier. “Eu acho que nenhuma das outras concorrentes bate na gente, porque temos um uma plataforma de fácil manuseio, bastante operacional, direta, limpa e sem muita burocracia”, acrescenta.
Para utilizar a plataforma, basta acessar o site ou fazer o download na sua loja de aplicativos.