A Smart Fit irá comprar uma parcela de 10% da rede de academias mexicana Sports World, podendo aumentar sua participação no futuro.
O presidente e fundador da Smart Fit, Edgard Corona, em entrevista ao Estadão, disse que ajudará a atual gestão da mexicana a melhorar os resultados e daqui a um tempo pode aumentar a participação na composição acionária.
“Essa compra de participação nos permitirá interagir mais com os controladores e formatar melhor a operação. E, estando dentro da empresa, é mais fácil ter conhecimento da operação e criar novos planos de voo”, afirmou Corona.
Mesmo diante dos problemas enfrentados pela pandemia de covid-19, a Smart Fit chegou recentemente a milésima unidade em toda América Latina. Com as reaberturas em um processo mais firme e o aumento da vacinação contra a doença, Corona espera que a companhia retorne ao patamar que fez com que os investidores direcionassem atenção à empresa.
Conforme o fundador da rede, as inaugurações já estão voltando ao nível pré-pandemia. Além disso, o empresário prevê que, ainda este ano, se alcancem cerca de 170 unidades abertas, número que deve se repetir em 2022.