Startup Pipo Saúde recebe aporte de R$ 100 milhões

A startup de gestão de planos de saúde Pipo anunciou nesta quarta-feira (28) uma contribuição de R$ 100 milhões. O aporte foi liderado pela Thrive Capital, com a participação dos fundos Atlântico, monashees, Kaszek, OneVC e executivos da indústria de venture capital.

Com esse investimento de peso, a presidente e co-fundadora da Pipo, Manoela Mitchell, afirma que pretende aprimorar a equipe de especialistas voltados ao atendimento dos usuários dos benefícios. Segundo ela, também pretende analisar os dados de cada empresa e desenvolver ações educativas, de prevenção e de controle de custos.

Faz parte da lista de planos reforçar os investimentos em digitalização de novos processos no serviço. Os recursos também serão aplicados para triplicar as áreas de tecnologia e produto, compostas atualmente por 30 pessoas, nos próximos 12 meses.

A Pipo Saúde tem três nichos de atuação, a primeira é a identificação dos planos de saúde, a segunda é uma plataforma que digitaliza a gestão desses benefícios para os departamentos de RH, Já a terceira frente gera uma série de insights e permite que essas áreas tenham uma visão ampla de como esses benefícios estão sendo usados e de como reduzir custos nesses processos.
 

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile