TC prepara mais aquisições depois da Economatica

“Estamos com uma equipe forte e vamos entregar (o que foi prometido no processo de IPO)”, disse diretor do RI da TC.

O Traders Club (TC) é uma das plataformas mais novas da Bolsa brasileira e recentemente realizou a sua terceira aquisição após abrir capital, a Economatica, consultoria com 35 anos tradicional do mercado, por R$ 40 milhões. Nessa estratégia de expansão, a plataforma garante que existem outros ativos sendo analisados na mesa.

De acordo com Pedro Machado, diretor de relações com investidores (RI) do TC, a última aquisição da companhia foi no intuito de construir um ecossistema para o mercado, facilitando a entrega de dados para os investidores tomarem decisões.

Para o diretor do RI, a empresa irá comprovar a tese de crescimento apresentada em seu IPO e isso vai extinguir as possíveis desconfianças de investidores sobre a companhia. “Estamos com uma equipe forte e vamos entregar (o que foi prometido no processo de IPO)”, disse Machado ao Fusões e Aquisições.

O mercado recebeu o novo movimento do TC com bons olhos, quando ela anunciou a operação, na véspera, suas ações fecharam com avanço de aproximadamente 7,5%.

 

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile