Triumph oferece aluguel de motos por R$ 382

Os interessados em alugar uma moto Triumph, porém, precisam cumprir alguns requisitos

A Triumph criou um programa e está oferecendo locação diária de motos da marca. Já com seguro total incluído, o valor diário sai a R$ 382, e está disponível em São Paulo, Campinas-SP, Florianópolis e Belo Horizonte. A ideia é poder realizar o sonho de muitos que ainda não podem comprar uma. 

Os interessados em alugar uma moto Triumph, porém, precisam cumprir alguns requisitos: ter 25 anos ou mais; ser habilitado na categoria A há mais de um ano; limite de crédito para caução – com possibilidade de dividir o valor em dois cartões. 

Existem duas franquia máxima de quilômetros percorridos: 250 km e 350 km diários. caso a distância seja superior, é cobrado até R$ 1,40 por quilômetro.

Também é possível escolher planos com desconto para o fim de semana, que variam entre R$ 764 (de sábado a segunda com o modelo Bonneville T100) e R$ 2.352 (de sexta a segunda-feira com o modelo Tiger 1200 Rally Explorer).

Leia também: WEG (WEGE3): conheça empresa que mais fez bilionários no Brasil

Para as diárias avulsas, a empresa pede o adiantamento de 20% do valor de locação e serviços na reserva, com pagamento do saldo em até 12 vezes sem juros. 

Além das motocicletas, também estão sendo disponibilizados equipamentos como capacete, jaqueta, calças e luvas — dependendo da concessionária — e acessórios como top case e malas laterais, que também têm cobertura de seguro e cobrança da franquia em caso de avarias.

Caso ocorra algum defeito ou pane, todos os modelos têm assistência 24 horas e as multas são cobradas com 20% de taxa. 

Confira preços e condições para aluguel da Triumph

Bonneville T100
– Diária (250 km) – R$ 382;
– Diária (350 km) – R$ 477;
– Fim de semana (sábado a segunda) – a partir de R$ 764;
– Fim de semana (sexta a segunda) – a partir de R$ 996;
– Caução – R$ 4 mil;
– Quilômetro excedente – R$ 1.

Street Scrambler 900
– Diária (250 km) – R$ 423;
– Diária (350 km) – R$ 529;
– Fim de semana (sábado a segunda) – a partir de R$ 844;
– Fim de semana (sexta a segunda) – a partir de R$ 1.104;
– Caução – R$ 4 mil;
– Quilômetro excedente – R$ 1,10.

Bonneville Bobber
– Diária (250 km) – R$ 515;
– Diária (350 km) – R$ 644;
– Fim de semana (sábado a segunda) – a partir de R$ 1.030;
– Fim de semana (sexta a segunda) – a partir de R$ 1.344;
– Caução – R$ 5,5 mil;
– Quilômetro excedente – R$ 1,20.

Tiger Sport 660
– Diária (250 km) – R$ 423;
– Diária (350 km) – R$ 529;
– Fim de semana (sábado a segunda) – a partir de R$ 846;
– Fim de semana (sexta a segunda) – a partir de R$ 1.104;
– Caução – R$ 4,5 mil;
– Quilômetro excedente – R$ 1,10.

Tiger 900 GT Pro
– Diária (250 km) – R$ 547;
– Diária (350 km) – R$ 684;
– Fim de semana (sábado a segunda) – a partir de R$ 1.095;
– Fim de semana (sexta a segunda) – a partir de R$ 1.428;
– Caução – R$ 7,5 mil;
– Quilômetro excedente – R$ 1,20.

Tiger 900 Rally Pro
– Diária (250 km) – R$ 547;
– Diária (350 km) – R$ 684;
– Fim de semana (sábado a segunda) – a partir de R$ 1.095;
– Fim de semana (sexta a segunda) – a partir de R$ 1.428;
– Caução – R4 7,5 mil;
– Quilômetro excedente – R$ 1,20.

Tiger 1200 GT Explorer
– Diária (250 km) – R$ 764;
– Diária (350 km) – R$ 955;
– Fim de semana (sábado a segunda) – a partir de R$ 1.527;
– Fim de semana (sexta a segunda) – a partir de R$ 1.992;
– Caução – R$ 9 mil;
– Quilômetro excedente – R$ 1,40.

Tiger 1200 Rally Pro
– Diária (250 km) – R$ 764;
– Diária (350 km) – R$ 955;
– Fim de semana (sábado a segunda) – a partir de R$ 1.527;
– Fim de semana (sexta a segunda) – a partir de R$ 1.992;
– Caução – R$ 9 mil;
– Quilômetro excedente – R$ 1,40.

Tiger 1200 Rally Explorer
– Diária (250 km) – R$ 902;
– Diária (350 km) – R$ 1.127;
– Fim de semana (sábado a segunda) – a partir de R$ 1.803;
– Fim de semana (sexta a segunda) – a partir de R$ 2.352;
– Caução – R$ 9 mil;
– Quilômetro excedente – R$ 1,40.

Triumph Motocicletas é um fabricante britânico de motocicletas. Uma nova empresa denominada Hinckley assumiu o nome dos direitos após o colapso da companhia na década de 1980.

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile