Unifique: novata na B3 irá recomprar até 6 mi de ações

A companhia estreou na Bolsa brasileira (B3) no final de julho.

A Unifique (FIQE3) anunciou nesta quarta-feira (17) que irá recomprar até seis milhões de ações de sua emissão, que estão em circulação no mercado. A companhia estreou na Bolsa brasileira (B3) no final de julho.

As aquisições devem ser realizadas por até 18 meses, com período sendo iniciado em 16 de novembro de 2021 e terminando em 16 de maio de 2023.

A empresa destacou que seu objetivo é maximizar a geração de valor para os acionistas através de transações que serão posteriormente definidas, incluindo a transferência de papéis para o pagamento de parte do valor de compra no contexto de futuras operações.

No terceiro trimestre deste ano, a provedora de internet registrou um lucro líquido de R$ 22,2 milhões, correspondendo a um salto de 83% ante o resultado de um ano antes. A sua receita somou R$ 120,6 milhões, avanço de 59,1%.

A Unifique também participou do leilão 5G Sul junto a Copel Telecom, através do Consórcio 5g Sul. A companhia arrematou um lote da faixa 3,5 GHz, com ágio de 1.455%, como antecipou o Money Times.

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile