A marca Vans abrirá sua primeira Brand Showcase Store na América Latina, o país escolhido foi o Brasil e mais especificamente a Avenida Paulista, lugar marcado pela diversidade, movimentação artística e cultural, características essas que segundo a empresa são seus pilares desde quando foi fundada, em 1960.
“A Avenida Paulista é como uma pista para os skatistas; palco para os músicos; e tela em branco para os artistas”, diz Maíra Anastassakis, Brand Manager da Vans no Brasil.
A primeira loja latina da empresa norte-americana terá um espaço de 250m2 de área construída, contando com dois andares com coleções de tênis, vestuário e acessórios que unem o estilo de vida californiano com o multiculturalismo sul-americano da marca de esportes de ação.
A empresa prometeu um vestuário e acessórios como os icônicos Classicos em numerações que vão do 33 ao 45, sem distinção de gênero e afirmou que as mulheres respondem por 55% das vendas.
De janeiro até setembro as vendas online da Vans saltaram de 10% para 25%. O número de lojas também subiu de sete para 19, e a previsão é de que outras cinco sejam abertas até o final do ano.