Escola de vendas

VENDE-C cresce 82% no primeiro bimestre de 2025

A VENDE-C, criada pelos empresários Caio Carneiro e Flávio Augusto, teve um aumento significativo do ticket médio no início do ano

Caio Carneiro, um dos fundadores do VENDE-C / Foto: Bruno Van Enck
Caio Carneiro, um dos fundadores do VENDE-C / Foto: Bruno Van Enck

O VENDE-C, maior escola de vendas do Brasil, registrou um crescimento de 82% no primeiro bimestre de 2025, comparado ao mesmo período do ano anterior. O marco reflete a eficácia das estratégias de ensino e a demanda crescente por formação em vendas no país.

Os empresários Caio Carneiro e Flávio Augusto, fundadores do VENDE-C, atribuíram esse crescimento ao aumento do ticket médio e à qualidade do conteúdo oferecido. 

“Estamos comprometidos em transformar a vida de nossos alunos, proporcionando um aprendizado que não só é teórico, mas também prático e aplicável ao mercado. O crescimento expressivo é um reflexo do retorno positivo que recebemos dos nossos alunos”, afirma Caio Carneiro.

Com treinamentos presenciais e online para profissionais de diferentes níveis e empresas de todos os portes, as aulas do VENDE-C são ministradas por uma equipe de instrutores renomados, entre eles Caio Carneiro, Flávio Augusto e Joel Jota. 

Com uma abordagem abrangente, os cursos são ideais para profissionais que desejam se destacar no mercado competitivo de vendas e alcançar resultados tangíveis em um curto período.

“Com o mercado de vendas em constante evolução, o VENDE-C se posiciona como uma solução eficaz para aqueles que desejam se adaptar e prosperar neste cenário desafiador”, analisou Flávio Augusto. 

Com isso, os empresários estão empenhados em continuar a expandir suas ofertas, garantindo que cada aluno tenha acesso a ferramentas e técnicas que promovam seu sucesso.

Até o momento, mais de 50 mil alunos já foram impactados pelo programa, solidificando o VENDE-C como o maior e mais completo curso de vendas online do Brasil. Com um conteúdo rico e estratégias modernas, a escola tem se mostrado uma referência fundamental para quem busca não apenas conhecimento, mas também a aplicação prática desse aprendizado para alavancar suas carreiras e negócios.

Empresa VENDE-C cria campanha ‘Código de Defesa do Vendedor’ para o Dia do Consumidor

Em homenagem ao Dia Mundial do Consumidor, que acontece no dia 15 de março, o VENDE-C, maior escola de vendas do Brasil, realiza a C-MANA do Consumidor, uma campanha para destacar a criação do fictício Código de Defesa do Vendedor. A empresa pretende abordar de maneira leve e bem-humorada as situações comuns enfrentadas por eles no dia a dia.

Idealizada para trazer à tona temas relevantes do universo das vendas, como clientes que desaparecem, deixam de responder ou surgem com uma enxurrada de objeções, a C-MANA do Consumidor visa engajar e divertir os profissionais de vendas. E, para este ano, trouxe o Dr. C-LINO, um personagem que atua como o advogado dos vendedores. 

Caio Carneiro, fundador da empresa VENDE-C e especialista em vendas, ressaltou que a iniciativa é uma brincadeira que visa proteger os vendedores, ao mesmo tempo em que promove um espaço de aprendizado e reflexão sobre os direitos desse público. 

“Nesta época do ano, muito se fala sobre os direitos dos consumidores, mas quase ninguém discute os direitos dos vendedores. Por isso, criamos o Código de Defesa do Vendedor, uma iniciativa que protege os profissionais de vendas em situações comuns”, explicou ele. 

Com mais de 50 mil alunos em seus programas online e soluções corporativas, o VENDE-C aproveita o tom descontraído da campanha para incentivar a participação no VENDE-C Pro, um dos cursos online mais procurados por vendedores. 

Mas apesar do Código de Defesa do Vendedor ser uma brincadeira, a intenção é gerar discussões construtivas sobre as práticas de vendas pelo país. 

Durante a C-MANA do Consumidor, a escola de vendas disponibilizará ainda o material para download do Código de Defesa do Vendedor, além de vídeos gravados com o Dr. C-LINO apresentando a campanha e suas mensagens de forma descontraída.

A empresa foi criada em 2021 e já impactou mais de 50 mil profissionais com suas formações em vendas. Fundada pelo empresário Caio Carneiro e por Flávio Augusto, fundador da Wise Up e ex-proprietário do Orlando City, a escola de vendas se consolidou como referência no Brasil.

Em menos de três anos incorporado ao Grupo Wiser Educação, com valuation de mais de R$ 200 milhões, a empresa atende hoje mais de 300 grandes clientes, como iFood, Mercado Pago, Cielo, BMW, Cyrela, DASA e Claro.