Vinícius Jr., jogador do Real Madrid, foi anunciado na manhã desta segunda-feira (28) como o novo embaixador publicitário do will bank, conforme comunicado de sua assessoria.
O will bank, que opera de forma totalmente digital e atende mais de 8 milhões de clientes em todo o Brasil, foi recentemente adquirido pelo Banco Master.
“Este é um primeiro passo importante para um novo momento do will bank, seguimos trabalhando em sinergia e agora queremos ampliar o trabalho que vinha sendo realizado com os clientes majoritariamente no Nordeste para todo o País, crescendo significativamente a base atual do will” disse em nota.
Augusto Lima, CEO do Banco Master e responsável pela frente de varejo da instituição, reforça a visão positiva de presidente do Banco Master para o novo momento do banco digital.
“O will bank traz a inovação em seu DNA e isso vai seguir acontecendo em 2025, temos uma expectativa bastante ambiciosa e queremos posicionar o will bank como um dos principais bancos digitais da América Latina nos próximos anos”, afirmou.
Banco Master adquire o will bank
O Banco Master oficializou em fevereiro deste ano a compra do will bank, uma fintech que atende mais de seis milhões de clientes e é especialmente popular no Nordeste. Com a transação, o Banco Master assume participação majoritária no banco digital, que tem como sócio o fundo de private equity da XP.
“Com a aquisição do will bank, passamos a ter um ecossistema digital completo, com tecnologia robusta e capilaridade na distribuição de produtos financeiros”, afirma Daniel Vorcaro, Presidente e um dos sócios do Banco Master.
“Vamos oferecer produtos de crédito para nossos clientes do Credcesta e produtos de seguro para os atuais clientes do Will. Acreditamos que existe grande sinergia entre as empresas”, completou o executivo.
Com a aquisição, o Banco Master amplia sua base de atendimento para mais de 10,5 milhões de clientes e projeta crescimento no portfólio do will bank, incluindo cartão de crédito, seguros e outros produtos financeiros, segundo comunicado enviado ao mercado.
“O will bank detém uma expertise digital e tecnológica consolidada que, somada aos esforços que o Banco Master já emprega no varejo, nos colocará em novo patamar de atendimento para oferecer soluções aos nossos clientes”, afirmou o CEO Augusto Lima.
“A tecnologia vai nos permitir acelerar o desenvolvimento de novos produtos baseados em cartão de crédito, débito, empréstimo, captação, consignado e outros serviços financeiros”,
Fundado em 2017 com foco em inovação tecnológica, o will bank atraiu um aporte de R$ 250 milhões da XP e da Atmos em 2021. No último ano, o banco digital registrou uma receita de R$ 2,8 bilhões.