Na bolsa existe dinheiro fácil? SIM!

Para explicar essa operação, precisamos falar sobre algo muito conhecido no mercado financeiro que são ações.

Você deve estar se perguntando o que esse louco está falando. Mas sim, você está lendo certo! Tem como fazer uma receita extra na bolsa sem estresse.

Para explicar como funciona essa operação, precisamos falar sobre algo muito conhecido no mercado financeiro que são ações.

Quando você vê uma vitrine na rua de uma empresa muito renomada, você logo deve pensar: “nossa, como gostaria de ser sócio dessa empresa e participar dos lucros”. A partir desse pensamento que aparece toda a ideia de comprar uma ação na bolsa de valores. Que nada mais é que se tornar sócio da empresa na quantidade percentual de cota que você adquire.

Mas disso todos nós já estamos carecas de escutar. A grande novidade é: como as ações envolvem receita extra sem estresse, correto? A resposta são três letras: BTC.

O BTC, ou aluguel de ações, consiste em alugar suas ações que você tem em seu portfólio para outros investidores e receber uma taxa de aluguel anual por esse movimento. Pense que você é o proprietário de uma ação X e emprestasse o direito de venda da mesma para outro investidor. Nesse cenário, você será o doador de BTC e o outro investidor será o tomador de BTC.

Agora você deve ter uma dúvida: posso vender minhas ações a qualquer momento? SIM. As ações são suas, só estão emprestadas de forma remunerada a outros investidores. Quando você desejar elas de volta, o sistema de sua corretora irá encerrar esse contrato de aluguel e irá abrir outro com outro doador de BTC no seu lugar. Ou seja, a pessoa que está vendida não sai perdendo, nem você! Muito pelo contrário, todos saem ganhando.

Esse é um movimento que pouca gente conhece, contudo deveria ser mais difundido! Quer saber como alugar suas ações? Entre em contato com seu assessor de investimentos!