“Apenas com excelente tecnologia e pessoas excepcionais, acreditamos que resultados surpreendentes poderão acontecer”, diz CEO da Espaçolaser

Em conversa com a BP Money, Paulo Morais, sócio fundador e CEO da Espaçolaser, contou como surgiu a empresa e como ela se tornou a maior rede de depilação a laser do mundo.

Paulo também revelou quais medidas foram adotadas pela Espaçolaser para superar os desafios causados pela pandemia da Covid-19 e quais são os próximos passos da empresa.

Confira a entrevista completa:

Como surgiu a Espaçolaser?

Em 2004, Ygor, Tito e eu nos reunimos em uma tarde para uma conversa. Nesse momento, pensamos juntos sobre o que seria o futuro da depilação a laser. Dessa conversa, sem muitas formalidades, surgiu a Espaçolaser, que tinha por missão a entrega de bem estar com a democratização de um tratamento que, até então, estava limitado apenas as pessoas com alto poder aquisitivo.

De que modo a Espaçolaser se tornou referência mundial em depilação?

Começamos nossa história com 2 unidades, uma loja de shopping, que estabelecia o conceito de unidades replicáveis, e uma loja de rua. Ao longo dessa trajetória, fomos abrindo outras lojas e em 2015, quando o modelo já estava consolidado, abrimos nossa rede de franquias.

Criamos uma rede de entrega de bem estar espalhada por todo país, inclusive fora dele. Essa caminhada nos transformou na maior rede de depilação a laser do mundo.

Atualmente, qual a quantidade de clínicas no Brasil e fora do Brasil? Há pretensão de expandi-las?

Hoje temos 600 unidades em todo o país, 6 unidades na Argentina e 1 unidade na Colômbia. Temos um plano de expansão contínua no Brasil e nos países que já estamos.

Visando superar os desafios causados pela pandemia da Covid-19, quais medidas foram adotadas pela Espaçolaser?

A pandemia tem sido um momento de muito aprendizado. Aprendemos que precisávamos acelerar nossa área de tecnologia, para que ela pudesse apoiar as equipes mesmo com lojas fechadas. Além disso, fizemos um forte movimento de manutenção e aprimoramento das equipes, para que através delas a cultura da companhia ganhasse mais força.

Assim, estamos construindo plataformas tecnológicas fantásticas, mas também preparando as equipes para que cada vez sejam melhores. Apenas com excelente tecnologia e pessoas excepcionais acreditamos que resultados surpreendentes poderão acontecer.

Quais são os próximos passos da empresa?

Levar os benefícios da depilação a laser para todos os brasileiros, argentinos e colombianos, garantindo qualidade e bem estar. Além disso, através da depilação a laser, esperamos impactar de forma positiva no meio ambiente, uma vez que, clientes que optam pelos nossos procedimentos deixam de despejar quantidades significativas de lâminas de barbear e cera no planeta.

Para acompanhar o Paulo Morais, basta clicar aqui e adicioná-lo no instagram.