Brava Energia
Petróleo / Foto: Freepik

A Brava Energia (BRAV3), antiga 3R Petroleum, informou nesta terça-feira (28) que o JPMorgan Chase & Co passou a deter 5,15% do capital social da companhia.

Segundo comunicado, o banco norte-americano notificou a petroleira sobre a aquisição de participação relevante, realizada em 24 de outubro de 2025.

Na data, sociedades controladas pelo JPMorgan adquiriram 740.680 posições em instrumentos derivativos lastreados em ações ordinárias da Brava.

Com base no capital social da empresa, composto por 464.557.268 ações ordinárias, a participação total do grupo econômico do banco subiu para 5,15%.

Brava Energia (BRAV3) anuncia ex-Shell como novo CFO

Brava Energia (BRAV3) anunciou nesta quinta-feira (23) o novo CFO escolhido pelo Conselho de Administração da Empresa após a saída de Rodrigo Pizarro. Luiz Carvalho, escolhido para entrar no cargo, toma posse em novembro.

Atualmente a Brava passa por uma reestruturação organizacional, que busca “simplificar e otimizar processos, fortalecer a governança corporativa e aprimorar a integração entre as áreas corporativas e de negócios.”

Carvalho tomará posse assim que forem concluídos os trâmites operacionais para a passagem do cargo.