Empresas

Domino's cria campanha de incentivo com pizza grátis para quem estiver 100% vacinado

Flávia Requiãoem 20 de julho de 2021 19:22
  • Para a pizzaria, o objetivo é que todos realmente entendem a importância da vacinação

A Domino’s Pizza iniciou uma campanha nesta terça-feira (20) para motivar ainda mais os brasileiros a tomarem a segunda dose da vacina contra à Covid-19. A rede está anunciando que vai dar pizza grátis para aqueles que estiverem 100% vacinados.

Para participar basta chamar o assistente virtual Dom no WhatsApp, no número (21) 97301-5191. Após a conclusão do cadastro é só enviar um emoji de seringa e o assistente solicitará a comprovação da vacinação para, em seguida, enviar o cupom que dá direito a uma segunda pizza de graça. A promoção é válida todas as segundas-feiras.

Para a CMO da Domino’s, Flávia Molina, a campanha, criada pela agência Aktuellmix, reflete “o momento de todas as companhias se unirem, usando suas melhores ferramentas, para incentivar a campanha de vacinação”.

A iniciativa pode servir de incentivo para que mais pessoas busquem a segunda dose do imunizante. “Todo mundo que já tiver tomado a segunda dose vai ser presenteado", garante Molina. 

A Domino's explicou que com o cupom o consumidor pode pedir quantas vezes quiser. "Se você tomou a segunda dose, você pode voltar toda segunda que vai estar valendo. O importante é se vacinar e convencer todo mundo a fazer igual".

Ainda segundo a pizzaria, o objetivo é que todos realmente entendem a importância da vacinação. "Se imunize e se conscientize".

Confira:

Relacionadas