Startup brasileira no vale do silício anuncia aporte de R$3 mi

O aporte será usado para ampliar o quadro de funcionários e investir em infraestrutura tecnológica

A startup Game Safer anunciou nesta semana, que seu primeiro investimento externo terá a captação de R$ 3 milhões. O aporte será usado para ampliar o quadro de funcionários e investir em infraestrutura tecnológica.

A Game Safer foi fundada em maio de 2019 pelos brasileiros Maria Oliveira e Rodrigo Tamellin, com o objetivo de atuar na verificação de identidade para prevenir crimes em jogos e promover melhores interações sociais.

A finalidade é de resolver problemas evitando que eles aconteçam, o cofundador afirma Rodrigo Tamellin: “Existem diversas ferramentas para gerenciar um crime depois que ele acontece. Mas estamos atacando o topo desse funil: ter certeza de que um usuário é real e de que ele será responsabilizado pelo que fizer. Dessa forma também aliviamos o trabalho posterior da equipe de modera as interações nesses jogos”

A GamerSafer atua no modelo B2B, vendendo sua tecnologia para as publicadoras de jogos. O ponto de equilíbrio operacional entre receitas e despesas deve ser alcançado no primeiro trimestre de 2022. “Estamos ainda acelerando, buscando consolidar nossa atuação no mercado. Estamos mais voltados para crescimento do que para rentabilidade.”

A Indicator Capital, gestora que investe em startups no estágio inicial, tem seu foco em inovações que transformam e aceleram negócios, investiu na GamerSafer, somando mais outras 16 startups.