Acionista da Cosan morre em acidente de avião

Cosan informou que a mulher do empresário, Maria Luiza Meneghel, os três filhos, o piloto e o copiloto também morreram no acidente

O empresário Celso Silveira Mello Filho, acionista da Cosan, morreu nesta terça-feira (14) em um acidente de avião ocorrido em Piracicaba (SP).

A Cosan informou que a mulher do empresário, Maria Luiza Meneghel, os três filhos, o piloto e o copiloto também morreram no acidente. 

“Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje, às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo”.

Conforme a CNN Brasil, a aeronave de aviação executiva que transportava a família caiu nesta manhã em uma região de Piracicaba mais afastada do centro da cidade.