'Casa do investidor': BP+ quer transformar relação do brasileiro com o dinheiro

O objetivo é que os investidores tenham um local para se relacionar, além de consumir e produzir conteúdos de qualidade.

O BP+ chega para ser a “Casa do Investidor”. O objetivo é que os investidores tenham um local para se relacionar, além de consumir e produzir conteúdos de qualidade. 

“O objetivo da plataforma é transformar a relação do brasileiro com o dinheiro por meio do investimento”, disse Nicolau Eloy, criador da plataforma e sócio da BP Money. 

Plataforma gratuita, o BP+ é 100% simples e um ambiente onde se pode tirar dúvidas e publicar o que sabe para crescer e se desenvolver ao lado dos demais usuários. 

“A ideia é ajudar aos que precisam e também aprender com outros especialistas”, completou Eloy. 

Muitos brasileiros econtram-se endividados, principalmente com a pandemia que assola o país desde março de 2020. Agora, mais do que nunca, uma educação financeira de qualidade é fundamental para os cidadãos. Com isso, a BP+ chega como um suporte para ajudar a todos a aprender cuidar melhor das suas finanças. 

Vale salientar que, mesmo com a pandemia, o número de investidores na Bolsa cresceu, então o BP+ quer ser um ambiente seguro para essas pessoas que estão conhecendo a importância de investir e saber cuidar do seu dinheiro. 

Na plataforma o usuário pode seguir às pessoas que gostam para aprender com elas a se desenvolver no meio. Além disso, o BP+ também traz conteúdos de muita qualidade, como cursos, e-books e podcasts.

O BP+ é, de fato, a “Casa do Investidor”. Com tanto conteúdo importante e de fácil compreensão, o usuário irá praticamente “morar” na plataforma e, com certeza, sairá uma nova pessoa, sabendo tudo sobre os investimentos e, principalmente, cuidando melhor do seu dinheiro. 

Clique aqui e se cadastre no BP+.