Jovem de 18 anos disse a Jeff Bezos durante viagem ao espaço que nunca comprou pela Amazon

Em resposta, dono da Amazon afirma que nunca mais tinha ouvido alguém falar isso

O estudante de física de 18 anos, Oliver Daemen, que acompanhou Jeff Bezos, Mark Bezos e a aviadora Wally Funk ao espaço em uma viagem de 10 minutos fora da atmosfera terrestre, supreendeu a todos anunciando que nunca havia comprado nada pela Amazon.com. As informações são da Reuters.

“Eu disse a Jeff, tipo, na verdade nunca comprei algo da Amazon”, afirmou o adolescente holandês, que se tornou nesta semana a pessoa mais jovem do mundo a viajar ao espaço, em uma entrevista no Aeroporto Schiphol de Amsterdã, em resposta Bezos disse “ ‘oh, uau, faz muito tempo que ouvi alguém dizer isso’.”

Bezos financiou a empresa de exploração espacial Blue Origin por meio da venda de ações no valor de bilhões de dólares em seu negócio de entrega online, a Amazon

Daemen, que foi escolhido após outro candidato que ofereceu 28 milhões de dólares pela viagem cancelar de última hora, descobriu que iria embarcar durante as férias em família na Itália.

“Eles ligaram e disseram: ‘você ainda está interessado?’ e nós pensamos ‘Sim! Sim! Sim!’”

O jovem que sonhava com viagens espaciais desde criança, acompanhou todo desenvolvimento de empresas de exploração espacial, como a Blue Origin, e obteve sua licença de piloto ainda jovem.

“Não pagamos nem perto de 28 milhões de dólares, mas eles me escolheram porque eu era o mais jovem e também era piloto e já conhecia bastante sobre isso.”