Juliana Paes perde meio milhão de reais em golpe

Dinheiro investido seria destinado para compra de carros a serem revendidos, assim rendendo de 4% a 8%

A atriz Juliana Paes perdeu meio milhão de reais após assinar um contrato com um homem que se apresentava como dono da empresa F2S Intermed de Negócios, que acabou desaparecendo após a operação. A polícia de São Paulo investiga o caso, que também teria como vítimas o ator Murilo Rosa e o jogador Luís Fabiano. 

A colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, informou que a atriz não teria negociado diretamente com o suposto golpista. o acordo teria sido acertado em maio de 2018 com o intermédio de um consultor de sua confiança, que também acabou sendo enganado. 

Segundo o Metrópoles, o dinheiro investido seria destinado para compra de carros a serem revendidos, assim rendendo de 4% a 8%, o que não ocorreu. 

O Ministério Público de São Paulo pediu em maio deste ano a prisão preventiva de três homens, sendo um deles o dono da F2S, e de uma mulher que seria a esposa do líder da empresa. Conforme O MP, a mulher era quem recebia os altos valores que as vítimas depositavam na conta da companhia por meio de uma outra conta bancária pessoal.

A Justiça aceitou a denúncia, tornando os suspeitos réus do processo, porém negou o pedido de prisão.