- Publicidade -

Fora da Caixa #11 – De executiva do mercado financeiro para CEO do maior e-commerce de óculos do Brasil

O Fora da Caixa desta semana traz uma entrevista com Paula Gusmão, CEO da Eótica. Acompanhando um movimento de compras de óculos como acessório de moda e sentindo a necessidade de inovar setor ótico, a empresa oferece todos os produtos do segmento numa loja online, transformando a relação entre os consumidores e o varejo.

Paula diz que a Eótica nasceu com o princípio de trazer a moda acessível. Eles fabricam suas próprias armações, sob a marca Lema 21, e levam o produto direto para o consumidor final, direto em sua plataforma. Assim, a empresa oferece um portfólio variado de forma rápida, sem limitações físicas, e com preços mais acessíveis.

Para atingir esses resultados, o uso de tecnologia foi essencial. O site da Eótica oferece, por exemplo, o espelho virtual, serviço que possibilita a testagem das armações sem sair de casa, aumentando a segurança dos clientes. Além disso, oferece soluções de produtos para as necessidades específicas de cada cliente. Com as inovações, a empresa se consolida como o maior e-commerce de óculos do Brasil.

No podcast, Paula compartilha sua trajetória para a fundação da Eótica e retoma seus passos no empreendedorismo no setor ótico.

O Fora da Caixa está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.

Confira a íntegra do episódio:

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias relacionadas