- Publicidade -

Fora da Caixa #18 – Tráfego, engajamento, conversão e retenção para conquistar sua atenção na internet

Com mais de 10 anos de experiência no mercado, 200 escritórios em todo o Brasil e mais de 1.000 empresas atendidas, a V4 Company atua no aprimoramento de ações de marketing para potencializar as vendas de seus clientes. Dentre os nomes auxiliados pela empresa, estão o Spotify, a Ortobom e a Melissa, dentre muitas outras empresas em mais de 20 países.

Em 2020, a empresa registrou uma evolução de 342% e triplicou seu quadro de funcionários. Para este ano, planejam um investimento de mídia de R$ 10 milhões, e pretendem aumentar entre quatro e cinco vezes o número de clientes atendidos. 

Seu fundador, Dener Lippert, formado em Marketing pela Universidade de La Salle, criou-a aos 18 anos, com ajuda da própria universidade. Antes, aos 14, já havia tentado emplacar um negócio, mas não obteve sucesso e acabou quebrando. Hoje, com passagens pela Dell, Gestão 4.0 e ActionCoach, o empreendedor já alcançou mais de 1.000 clientes e atua como speaker e mentor sobre gestão e marketing digital.

No Fora da Caixa desta semana, Lippert compartilha com nossos ouvintes sua trajetória no empreendedorismo e traz as inovações no marketing realizadas pela V4 Company para atingir tamanho sucesso no ramo.

Confira a íntegra do episódio:

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias relacionadas