Marqueteiro agredido

Marçal expulso e agressão física: entenda confusão no debate do Flow

Após desrespeitar as regras do programa e ofender Ricardo Nunes, Marçal foi expulso e uma briga generalizada começou nos bastidores

Marqueteiro de Ricardo Nunes, Duda Lima
Foto: reprodução/redes sociais

Mais um debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo foi marcado pelo uso de violência física. Dessa vez, assessor e marqueteiro protagonizaram a confusão ao final do debate promovido pelo Grupo Flow.

Nahuel Medina, cinegrafista e sócio de Pablo Marçal (PRTB), agrediu Duda Lima, marqueteiro do prefeito Ricardo Nunes (MDB), com um soco no rosto.

O assessor do candidato do PRTB foi detido pela PM. Cinco viaturas da polícia foram deslocadas até o Esporte Clube Sírio, onde o debate foi realizado, e os envolvidos foram encaminhados para o 16º Distrito Policial (DP), na Vila Clementino, zona sul da capital.

Nas redes sociais, Medina publicou um vídeo mostrando a mão machucada. “Eu só me defendi instintivamente”, escreveu o assessor de Marçal. O candidato à prefeitura endossou o discurso de legítima defesa eu seu Instagram.

“Agressão começou com o marketeiro do Ricardo Nunes, Duda Lima. Olha o que ele fez!”, publicou Pablo Marçal.

O prefeito Ricardo Nunes publicou um vídeo do marqueteiro Duda Lima sangrando após ser atingido com o soco e atribuiu agressão à “selvageria da equipe do Marçal”.

Confusão começou após expulsão de Marçal

O debate promovido pelo Grupo Flow caminhava para um fim tranquilo, até que uma sequência de ofensas proferidas por Pablo Marçal a Ricardo Nunes levou à expulsão do candidato do PRTB.

Marçal foi advertido duas vezes até que, em suas considerações, a poucos segundos do encerramento do programa, o empresário voltou a afirmar que o emedebista será preso caso Marçal se eleja.

Cumprindo as regras do debate, o mediador Carlos Tramontina, então, expulsou Marçal do programa – e uma confusão generalizada teve início nos estúdios.

“Eu tive que paralisar o debate para excluir o candidato Pablo Marçal, que reiteradamente desrespeitava as regras, e na saída dele houve uma confusão e o assessor do prefeito Ricardo Nunes foi agredido, levou um soco no rosto, está sangrando bastante neste momento. A gente lamenta profundamente porque o debate foi muito bom, mas no final tivemos essa confusão”, disse o mediador do debate. 

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile