Aqui vale uma curiosidade: Donald Trump já não é mais visto ao volante há vários anos, mas sempre revelou ter paixão por carros extravagantes.
Um dos primeiros xodós de Trump foi um Rolls-Royce Silver Cloud 1956. Seu pai era cliente da Mercedes Benz, mas o primeiro carro de Trump foi um veículo britânico
No final dos anos 1980, depois de ter algumas Limousines, a Cadillac e a Dillinger Coach Works fizeram, a pedido do então empresário, a “Trump Golden Séries Limousine”
O carro mais icônico de Trump após a Limousine Cadillac foi o Lamborghini Diablo 1997
Trump também comprou em 2005 um Mercedes Benz SLR McLaren conversível e deu para esposa Melania.
Em 2011, Trump comprou um dos carros da série Indianapolis 500, e foi convidado a abrir a corrida Indy 500
No auge do programa O Aprendiz, por um acordo comercial Trump era visto de Limousines novamente. Mas havia abandonado a linha Cadillac para adotar a linha Lincoln Town Car.
Em 2015, Trump passou a andar a bordo de um Rolls Royce Phantom, mas a partir dessa época já não estava ao volante e sim no banco traseiro.
Em 2012 Trump ganhou uma motocicleta customizada do reality show American Chopper.
A partir de 2016, Trump passou a andar nas opulentas Limousines Cadillac, que foram adquiridas na gestão anterior de Barack Obama.
O veículo tem blindagem especial e pode abrigar o presidente em caso de ataques terroristas. Pelo visto Trump voltará a ocupar o banco traseiro desses veículos a partir de janeiro de 2025.