Boca Rosa lança marca própria e mira IPO
influencer e empresária
influencer e empresária
Bianca Andrade
, conhecida por seus tutoriais de maquiagem e participação no “BBB 20”, está determinada a solidificar sua imagem como empresária
A figura pública lançou sua própria marca de beleza,
Boca Rosa Beauty
Como parte das atividades da holding
Boca Rosa Company
, que gerencia sua carreira
Para esta nova fase cercou-se de profissionais do mercado, como Tayana Dantas, ex-diretora de marca e marketing de produtos da
G4 Educação
Bianca Andrade destaca que a autonomia na gestão foi um dos principais motivadores para criar sua própria marca
Após uma parceria de seis anos, e milionária, com a fabricante Payot
Embora valorize o caráter de startup da Boca Rosa Beauty, a influenciadora tem planos ambiciosos
Incluindo abrir o capital da empresa a médio prazo para possibilitar a expansão internacional
Os investimentos para o desenvolvimento das fórmulas e a produção somaram R$ 30 mi em recursos próprios
A previsão é que alcance um faturamento de R$ 120 mi entre junho e dezembro deste ano
Superando em 30% a receita semestral da antiga linha de maquiagem em parceria com a Payot