Boca Rosa lança marca própria e mira IPO

influencer e empresária

influencer e empresária

Bianca Andrade, conhecida por seus tutoriais de maquiagem e participação no “BBB 20”, está determinada a solidificar sua imagem como empresária

A figura pública lançou sua própria marca de beleza, Boca Rosa Beauty

Como parte das atividades da holding Boca Rosa Company, que gerencia sua carreira

Para esta nova fase cercou-se de profissionais do mercado, como Tayana Dantas, ex-diretora de marca e marketing de produtos da G4 Educação

Bianca Andrade destaca que a autonomia na gestão foi um dos principais motivadores para criar sua própria marca

Após uma parceria de seis anos, e milionária, com a fabricante Payot

Embora valorize o caráter de startup da Boca Rosa Beauty, a influenciadora tem planos ambiciosos

Incluindo abrir o capital da empresa a médio prazo para possibilitar a expansão internacional

Os investimentos para o desenvolvimento das fórmulas e a produção somaram R$ 30 mi em recursos próprios

A previsão é que alcance um faturamento de R$ 120 mi entre junho e dezembro deste ano

Superando em 30% a receita semestral da antiga linha de maquiagem em parceria com a Payot