Família Kopenhagen volta ao chocolate

Chocolateria GoldKo

Chocolateria GoldKo

Após 28 anos da venda da empresa, a família Kopenhagen retorna ao mercado de chocolates com uma marca que cresce 55% ao ano

A GoldKo oferece sobremesas sem adição de açúcar e foi a primeira do mundo a lançar marshmallow vegano sem açúcar

Com apenas sete anos de mercado, a empresa conta com 10 lojas franqueadas e 15 mil pontos de venda, com a expectativa de encerrar o ano com 20 lojas em operação.

A Kopenhagen foi fundada por David em 1928 e vendida a Celso Ricardo de Moraes, dono do conglomerado CRM, por Paulo Kopenhagen. No ano passado, a marca foi comprada pela Nestlé.

Paulo Kopenhagen é um chocolateiro que gosta de testar coisas novas e, em 2015, ao lado de seus filhos Gregory e Chantal, começou a explorar o mercado de chocolates sem açúcar

Conhecidos por seus rótulos diet e light, esses produtos não chamavam a atenção dos consumidores por serem muito doces e destinados a grupos específicos, como diabéticos.

Com isso, a Goldko assumiu a missão de democratizar o paladar do chocolate sem açúcar.