Tiffany cobra R$ 50 em croissant e provoca filas intermináveis
CAFÉ DE LUXO OU EXAGERO?
CAFÉ DE LUXO OU EXAGERO?
A Tiffany & Co. inaugura na quinta-feira (27), em São Paulo, uma loja pop-up (temporária) do Blue Box Café, cafeteria da marca que já tem unidades em cidades como Nova York, Dubai e Cidade do México.
No Brasil, o espaço será temporário. Situado no shopping Iguatemi São Paulo, o café funcionará até 30 de abril, com decoração no icônico tom de azul da marca.
Devido ao curto período de operação, as reservas estão concorridas: os horários disponíveis já foram preenchidos, e há uma fila de espera com 3.000 pessoas aguardando uma vaga para a experiência.
A expectativa da marca é acomodar todo o público dentro do período de funcionamento do café em São Paulo, mas isso dependerá de desistências das reservas já feitas.
Para quem deseja conhecer o espaço, a recomendação é entrar em contato pelo WhatsApp para integrar a lista de espera.
Você pagaria por uma experiência como essa?
Você pagaria por uma experiência como essa?
Descubra essa e mais notícias sobre economia no nosso canal do whatsapp