Analistas retiraram recomendação de compra das ações da BRF, após semana do investidor realizada nesta semana, realizando “apresentações de boa qualidade por membros-chave da alta administração”, segundo o BTG Pactual. Os especialistas, Thiago Duarte e Henrique Brustolin, veem agora um risco-recompensa sobre os ativos “mais equilibrado” para uma indicação “neutra” sobre os papéis. O preço-alvo foi mantido em R$ 25, uma alta de 23,76% ante a cotação do fechamento desta quarta-feira (9).
“Ficamos positivamente surpresos com a resiliência da estratégia da empresa, principalmente de preços e volumes no Brasil ao longo do ano, o que nos levou a aumentar nossas estimativas de Ebitda para 2021 e 2022 em 12% e 7%”, explicam.
Com um ambiente de custo menos adverso e sinais de que a oferta de aves pode finalmente desacelerar, eles acreditam que o momento de lucros pode melhorar.
———————–
A BP Money apenas reproduz análises com intenção de levar matérias de cunho jornalístico para democratizar o direito a informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.