Na Faria Lima

Motorista roubado persegue e bate Lamborghini em moto de ladrão

Uma câmera de segurança registrou o momento do assalto e quando a perseguição foi iniciada.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um motorista de Lamborghini perseguiu um motociclista que roubou seu relógio Rolex na Avenida Faria Lima. Durante a perseguição, o carro de luxo acabou atingindo a moto e um poste de semáforo. O caso ocorreu na tarde deste sábado (18) e o suspeito fugiu.

Uma câmera de segurança registrou o momento do assalto e quando a perseguição foi iniciada. As imagens mostram o momento em que o motorista estava parado, por conta da sinalização no semáforo, e, na sequência, o motociclista o aborda.

Após o roubo, o motorista segue a moto em alta velocidade e acaba atingindo o motociclista, que é derrubado. Em seguida, o carro acaba batendo no poste do semáforo.

Após todo o ocorrido, o motociclista ainda consegue se levantar e fugir, abandonando a moto.

Foto: Reprodução

Polícia diz que o motorista não se feriu

Segundo informações da polícia, uma equipe foi acionada e o assaltante possuía uma arma de fogo que foi encontrada no local. A vítima não se feriu.

O caso será apurado na 14ª DP de Pinheiros, conforme antecipado pelo “G1”.

‘Ozempic dos mais ricos’: conheça nova febre da Faria Lima

O medicamento conhecido como “Ozempic dos mais ricos”, que promete ser a nova tendência da Faria Lima, está mais próximo de chegar ao Brasil. Segundo a representante da fabricante do fármaco no País, a Eli Lilly (LILY34), só faltam “alguns passos” até que o Mounjaro chegue ao mercado nacional.

O Mounjaro foi aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) no final de 2023. Sua chegada ao mercado brasileiro deve desbancar o Ozempic em seu uso “off label” (fora da bula).

Assim como o Ozempic, o Mounjaro também é indicado para o tratamento de diabetes tipo 2. Porém, segundo o CFF (Conselho Federal de Farmácia), estudos comprovaram que o Mounjaro é capaz de “reduzir os níveis de açúcar no sangue e promover a perda de peso em níveis inéditos com segurança”.