Analistas elevam recomendação das ações da BRF

Especialistas reajustaram a posição de venda dos papéis para uma recomendação “neutra”.

Analistas retiraram recomendação de compra das ações da BRF, após semana do investidor realizada nesta semana, realizando “apresentações de boa qualidade por membros-chave da alta administração”, segundo o BTG Pactual. Os especialistas, Thiago Duarte e Henrique Brustolin, veem agora um risco-recompensa sobre os ativos “mais equilibrado” para uma indicação “neutra” sobre os papéis. O preço-alvo foi mantido em R$ 25, uma alta de 23,76% ante a cotação do fechamento desta quarta-feira (9).

“Ficamos positivamente surpresos com a resiliência da estratégia da empresa, principalmente de preços e volumes no Brasil ao longo do ano, o que nos levou a aumentar nossas estimativas de Ebitda para 2021 e 2022 em 12% e 7%”, explicam.

Com um ambiente de custo menos adverso e sinais de que a oferta de aves pode finalmente desacelerar, eles acreditam que o momento de lucros pode melhorar.
———————–

A BP Money apenas reproduz análises com intenção de levar matérias de cunho jornalístico para democratizar o direito a informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile