Analistas preveem alta de 65,28% na Track & Field

Preço-alvo para as ações é de R$ 20 até o final de 2022, com recomendação de compra

Analistas recomendam a compra das ações da Track & Field, com preço-alvo de R$ 20 até o final do ano que vem, uma alta de 65,28% ante a cotação do encerramento desta quarta-feira (8). O BTG Pactual afirmou que é melhor adquirir os papéis da companhia antes que elas “voem”.

O reajuste na previsão das ações veio por conta de dois fatores: o primeiro seria a expansão físicas das lojas da companhia, que podem fazer com que o armazenamento de produtos melhore, algo que ajudaria o e-commerce da empresa, pois integra o meio físico ao online, diz o banco.

“A empresa conectou 232 lojas (79% de sua base) para retirada na loja e envio da loja (com 60% de todas as vendas de comércio eletrônico sendo entregues com ship-from-store), o que lhe permitiu realizar 53% das entregas em um dia e 29% em 2 dias”, dizem Luiz Guanais, Gabriel Disselli  e Victor Rogatis, que assinam o relatório.

Outro ponto defendido pelo BTG é a elaboração da plataforma online da Track & Field, segundo o banco, a companhia está construindo um grande ecossistema para os clientes, com aulas digitais, eventos e venda direta.

“A Track & Field vem melhorando a funcionalidade do TFSportes para clientes e profissionais, com mais de 800 instrutores já estão conectados ao aplicativo”, explicam os analistas.

———————————————————————————————————————————————————

A BP Money apenas reproduz análises com intenção de levar matérias de cunho jornalístico para democratizar o direito a informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.