A gestora do Bradesco Logística FII (BRCO11), a Breco Gestão, divulgou na sexta-feira (11) os detalhes sobre as reformas de alguns imóveis do fundo. Além disso, ela divulgou resultados do fundo relativos a janeiro.
No mês, o fundo gerou um resultado equivalente a R$ 0,63 por cota. O dividend yield anualizado corresponde a 7,7%. Com isso, o BRCO11 conta com uma receita anual estabilizada de R$ 143 milhões.
Em relatório, a gestora destacou que os contratos de locação têm um prazo médio remanescente de 4,5 anos e 48% são atípicos, com 93% dos inquilinos classificados com investimento do tipo AAA pelas agências de rating.
Em relação às obras, com previsão de entrega em fevereiro de 2022, a reforma do imóvel possui recursos disponíveis em caixa e não terá impacto na distribuição de rendimentos do fundo. Confira abaixo as principais benfeitorias do ativo, de acordo com o FIIs Notícias:
– Retrofit do restaurante;
– Reparos no piso interno, reforços estruturais de pilares e docas;
– Melhorias sobre áreas comuns e pintura da fachada do empreendimento;
– Instalação de automação dos medidores de consumo;
– Implantação de sistema termo acústico e de ventilação na cobertura;
– Reparos no piso interno, reforços estruturais de pilares e docas;
– Instalação de divisórias entre inquilinos.
As obras do imóvel Whirlpool foram iniciadas em dezembro de 2021, com previsão para ser entregue em maio de 2022. A obra tem o foco de alterar a sede corporativa da Whirlpool para o imóvel Whirlpool São Paulo.
O Bradesco Logística FIIs é um fundo imobiliário do tipo híbrido do segmento logístico, com foco na compra e venda de galpões logísticos. No total ele detém 11 prioridades.
IFIX
O Índice de Fundos de Investimentos Imobiliários (IFIX) fechou com uma elevação de 0,06% na sexta-feira (11), aos 2.762,70 pontos. No acumulado de fevereiro, o fundo acumula queda de 0,51%, já no ano, ele acumula uma variação negativa de 1,5%.