XP fecha parceria exclusiva com Grupo Iguatemi

A XP passará a ser a marca oficial do setor financeiro da rede de shoppings

A XP Investimentos (XPBR31) anunciou uma parceria exclusiva com o Grupo Iguatemi e passará a ser a marca oficial do setor financeiro da rede de shoppings no estado de São Paulo. Com o acordo, os clientes que possuem ativo o Cartão XP Visa Infinite, oferecido pelo Banco XP, terão uma série de benefícios ao longo do ano em 13 shoppings da rede.

“Estamos muito entusiasmados em ser a única empresa do setor financeiro parceira da Iguatemi em 2023. Além da conexão das marcas, vemos como uma excelente oportunidade de proporcionar experiências únicas e cada vez melhores aos nossos clientes”, afirmou Lisandro Lopez, CMO (diretor de marketing) da XP.

O executivo reportou que a parceria prevê uma série de benefícios exclusivos, que incluem descontos, eventos e promoções aos clientes do Cartão XP Visa Infinite.

De acordo com a diretora da Iguatemi Mídia, Renata Zitune, essa parceria está alinhada com um dos principais objetivos da companhia, que é oferecer experiências únicas e exclusivas aos seus clientes, em todas as esferas. 

“Buscamos sempre inovar e fazer com que a ida aos nossos shoppings seja algo memorável e, por isso, estamos muito animados nesta parceria com a XP e a Visa de oferecermos benefícios exclusivo aos clientes do Cartão XP Visa Infinite”, disse. 

Na capital, os benefícios dos clientes da XP incluem os shoppings Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Iguatemi Alphaville, Market Place e Pátio Higienópolis. No interior paulista, os estabelecimentos são Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping (Campinas), Iguatemi Esplanada (Sorocaba), Iguatemi São José do Rio Preto e Iguatemi São Carlos. Também fazem parte da parceria o Iguatemi Brasília, no Distrito Federal, e o Praia de Belas, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

XP (XPBR31) indica FIIs para janeiro

Para janeiro, a XP Investimentos (XPBR31) lançou mais uma carteira recomendada, que conta com 14 fundos imobiliários (FIIs) com caráter mais defensivo. 
 
O portfólio da casa tem 52,5% em Recebíveis, 12,5% em Logística, 10% em Híbridos, 10% em Lajes Corporativas, 10% em Shoppings e 5% em Fundos de Fundos.

Kinea Rend. Imobiliários (KNCR11) e XP Crédito Imobiliário (XPCI11) foram os únicos fundos que aparecem com peso de 15% na carteira recomendada para janeiro. Já o VBI Prime Offices (PVBI11) aparece com peso de 10%.

Com peso de 7,5%, estão: Capitânia Securities (CPTS11), Mauá Capital Recebíveis (MCCI11), CSHG Renda Urbana (HGRU11) e VBI Logística (LVBI11).

Ainda, a XP recomenda peso de 5% para os seguintes FIIs: RBR High Grade (RBRR11), Bresco Logística (BRCO11), RBR Alpha (RBRF11), XP Malls (XPML11) e Hedge Brasil Shopping (HGBS11).

Valora RE (VGIR11) e TG Ativo Real (TGAR11) foram os únicos fundos que aparecem com peso de 2,5% na carteira recomendada da XP para janeiro.