Polêmica viral

Analista do BTG viraliza na internet com vídeo explícito envolvendo mulheres

As imagens foram vazadas por um fonte que não quis se identificar

Analista do BTG viraliza na internet com vídeo explícito envolvendo mulheres

Um analista do BTG Pactual voltou os holofotes para fora do ambiente corporativo após ter sua vida pessoal exposta em redes sociais.

Durante as férias, o analaista publicou em seu Close Friends — ferramenta do Instagram que permite compartilhar conteúdos somente com contatos selecionados — vídeos de momentos de festa. Nas imagens, o analista aparece dançando de forma íntima com duas mulheres, uma morena e uma loira.

Em outro trecho, aparentemente registrado em uma festa privada, duas mulheres de biquíni dançam, abrem uma garrafa de champanhe e derramam a bebida sobre o próprio corpo. Em seguida, ele aparece novamente dançando com uma das mulheres e a beija.

As imagens foram vazadas por um fonte que não quis se identificar.

Foto: Reprodução/Instagram

BTG (BPAC11) teria demitido membro do jurídico por falsificar diploma

Um suposto advogado, membro da equipe jurídica do BTG Pactual (BPAC11), teria sido demitido recentemente por falsificar o diploma de direito. Fontes indicaram ao BP Money que o mesmo teria estudado na PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo).

De acordo com informações obtidas, por não ter formação na área, o suposto ex-colaborador nunca chegou a ter uma carteira da OAB — a Ordem de Advogados do Brasil é responsável por fiscalizar o exercício da profissão e realiza uma prova que autoriza os bacharéis a atuarem.

Relatos apontam ser possível que a PUC-SP tenha aberto uma “queixa-crime” contra o indivíduo. Em resposta à reportagem, a instituição afirmou que “não vai comentar o caso em referência, em face da Política de Segurança da Informação da Universidade e sua Mantenedora”.