Casa de Jô Soares segue à venda por R$ 12 mi, um ano após a morte

O imóvel de luxo em um bairro nobre da capital paulista ficou de fora do testamento

O apartamento em que o apresentador Jô Soares morava em São Paulo está à venda por R$ 12 milhões, um ano após o seu falecimento. Localizado no bairro de Higienópolis, um dos mais valorizados na capital paulista, o imóvel de luxo foi passado para o nome da ex-mulher Flávia Pedras em 2017 e não fazia parte do testamento do artista. As informações são do Valor Econômico.

Especialistas em mercado imobiliário apontam que o tamanho da residência, com 628 metros quadrados, pode estar dificultando a venda. O apartamento possui vista para o Vale do Pacaembu e oferece uma série de comodidades, como biblioteca, barbearia, capela dedicada a Santa Rita de Cássia, quatro quartos (incluindo uma suíte), cinema com home theater, ar condicionado central e janelas automatizadas e antirruído em todos os cômodos.

O imóvel, situado em um prédio construído em 1952, foi adaptado pelo apresentador, que comprou duas unidades e as uniu em um duplex. Os móveis do último morador, Jô Soares, ainda estão presentes no apartamento, com objetos como uma estátua do Super-Homem, quadros e cartazes antigos. A imobiliária responsável pela venda não garante que esses objetos permanecerão no imóvel após a negociação final.

BP Money cria comunidade no WhatsApp para distribuição de conteúdo

Buscando avançar na distribuição de conteúdos pelo WhatsApp, o BP Money criou uma comunidade na plataforma do Meta. A função visa facilitar a distribuição de conteúdos para os leitores do site que, a partir de agora, poderão ter acesso em primeira mão às principais notícias do portal. 

A comunidade no WhatsApp se junta a outras ferramentas, como às Newsletters do BP Money, a “Alerta BPM”, que sai diariamente com um resumo dos principais destaques do site, e a “Gole do Jovem”, divulgada todos os domingos com as melhores dicas sobre o mundo dos vinhos. Ambas são remetidas por e-mail.

O portal está também presente no Telegram, Twitter e LinkedIn, além de manter o perfil @bpmoney_ no Instagram e no Threads, que facilita o acesso aos conteúdos da preferência do leitor.

Para acessar a comunidade do BP Money no WhatsApp, você pode clicar aqui!