Mundo

Ashton Kutcher e Mila Kunis cogitam não deixar herança para filhos

Ator afirma que quer ensinar filhos a serem autônomos

O casal de atores, Ashton Kutcher e Mila Kunis, estão cogitando doar o patrimônio conjunto de US$ 275 milhões para obras sociais e deixar os filhos sem herança. O astro americano expôs a ideia em entrevista ao podcast Armchair Expert.

De acordo com Kutcher, ele e a esposa querem ensinar os filhos — Wyatt Isabelle Kutcher, de oito anos, e Dimitri Portwood Kutcher, de 6 — a terem autonomia e a batalharem o próprio dinheiro. Por essa razão, os astros não pretendem deixar seus bens pessoais aos filhos.

“Meus filhos estão vivendo uma vida realmente privilegiada e nem sabem disso. E eles nunca saberão, porque isso é a única coisa que eles saberão”, disse o protagonista de “Dois homens e meio”. 

Eike Batista: bens só poderão ser vendidos com aval do STF

O ministro do STF, Dias Tóffoli, decretou que os bens do ex-bilionário Eike Batista só poderão ser vendidos  com a autorização do Supremo, informou o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo. A Justiça do Rio de Janeiro e de Minas Gerais não poderão autorizar a venda das debêntures emitidas pela Anglo American pertencentes à massa falida da mineradora MMX,o ativo mais valioso de Eike Batista, na casa de centena de milhões.

Esses títulos emitidos pela Anglo American foram alvo de disputa entre a XP Investimentos e o BTG Pactual, que faz a primeira oferta no valor mínimo de R$ 360 milhões, ainda no ano de 2022. A defesa de Batista afirmou, em nota, que o processo “apressado e prejudicial aos demais concorrentes”.

A defesa ainda disse que a decisão do ministro Toffoli é protegida pelo sigilo “que deve ser respeitado”, de acordo com a coluna. Ariel Webe, advogado do empresário, finalizou dizendo. “A defesa de Eike Batista segue determinada a buscar a melhor e mais equânime solução para todas as partes envolvidas nos processos em tramitação”.