Porto lança cartões de peças da Fórmula 1

A Porto também anunciou a venda de ingressos para arquibancada exclusiva no GP de São Paulo

A Porto Seguro (PSSA3), por meio da subsidiária Por Seguro Bank, anunciou na última terça-feira (9) o lançamento de uma linha de cartões de crédito feitos com peças autênticas de carros da Fórmula 1, que poderão ser solicitados a partir desta quarta-feira (10). São quatro novas versões, limitadas e exclusivas, disponíveis tanto para clientes quanto para os que já estão na marca.

Todos os cartões da Fórmula 1 da Porto Seguro serão emitidos com a bandeira Mastercard nas categorias Gold, Platinum ou Black, de acordo com o perfil do cliente.

Além dos benefícios já conhecidos, a Porto Seguro Bank também contará com vantagens exclusivas, entre elas tag para pagamento de estacionamentos e pedágios, descontos ao abastecer com o Shell Box e presença nas principais carteiras digitais – Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay.

Todo o processo de confecção dos cartões, verificado pela Deloitte, empresa internacional de auditoria e consultoria, foi contado em um mini documentário criado pela companhia, já disponível nas redes sociais da empresa. 

Para além dos cartões, Porto Seguro Bank também venderá ingressos

Founding partner do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 pelos próximos três anos, a Porto Seguro Bank ainda anunciou o início da venda de ingressos para a arquibancada exclusiva da companhia no Grande Prêmio de São Paulo, a partir do próximo dia 25.

Serão cerca de dois mil ingressos para a arquibancada “O”, no antigo setor “V” de Interlagos. Ainda, o valor dos ingressos é de R$ 1.600.

Com desconto de 15% do cartão de crédito Porto Seguro Bank já aplicado no carrinho, o valor passa a ser de R?1.360. Os clientes poderão adquirir até dois ingressos por CPF e o pagamento poderá ser dividido em até 10x sem juros.

O GP acontece nos dias 11, 12 e 13 de novembro no Autódromo de Interlagos. Segundo a companhia, a Porto Seguro Bank passa por um processo de expansão de seus negócios, e encontrou no GP São Paulo a plataforma ideal de comunicação e de relacionamento com seus clientes.